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A Voxus ajuda marcas a se conectarem com seus clientes mais qualificados e sabe da importância de ter uma tecnologia de qualidade para superar desafios durante todos os períodos do ano. Com a Black Friday, o mercado se encontra aquecido e preocupado em manter as vendas dos e-commerces altas, mas a Voxus consegue melhorar seus resultados!

Para mostrar como esse período pode ser potencializado, separamos algumas informações importantes sobre o uso da mídia durante a BF, como os produtos Voxus atuam nesse tipo de sazonalidade e seus diferenciais para uma campanha de sucesso.

Venha saber mais e adicionar nossa mídia na sua Black. Excelente leitura!

Black Friday para o mercado de mídia

A data da Black Friday é uma das mais fundamentais para vendas, movimentando todos os mercados com promoções e ações que chamam a atenção do público. Mas, para além disso, a BF mobiliza de maneira direta o mercado de mídia no geral, trazendo uma dinâmica diferente para esse momento.

As mídias são um importante veículo de comunicação durante todo o ano, principalmente em datas comemorativas e períodos sazonais, como a Black Friday. Desde o final de outubro esse mercado começa a ficar aquecido, com o planejamento das marcas tomando forma para superar os desafios e atingir os objetivos.

Como a BF é uma data importante nas metas anuais em quase todos os setores, os investimentos em mídia são mais agressivos, então há uma concorrência grande para conseguir comprar espaços publicitários para o público qualificado.

Para se ter uma ideia, segundo o relatório Voxus, o preço da mídia durante novembro de 2022 foi 44% mais alto do que o mês de junho desse mesmo ano. Assim, é simples notar que se dedicar em apenas uma mídia para impulsionar a Black Friday não é a melhor das alternativas.

Para que seu investimento traga o retorno esperado e seu negócio alcance números históricos, a Voxus consegue te ajudar com sua tecnologia, complementando seu planejamento de mídia.

Como a Voxus ajuda as marcas no período da Black Friday?

Os produtos Voxus foram desenvolvidos para deixar a estratégia de mídia mais robusta. Atualmente, estamos potencializando resultados de variadas marcas dos mais importantes setores da economia com dois tipos de smart display: uma voltada para performance e outra em awareness.

"Visando os negócios de nossos clientes, a Voxus tem um papel super estratégico para os objetivos de nossos clientes. Com o canal, conseguimos aprimorar nossos resultados utilizando os recursos de programática que a Voxus oferece. A entrega assertiva devido as audiências impactadas, algoritmo bem direcionado e performance da comunicação tem sido fundamental e atendido nossas expectativas" - Matheus Albino, Head de Mídia na Enext

Diante da grande concorrência e a expectativa de alto volume de vendas na Black Friday, selecionamos alguns dos maiores benefícios de adicionar os produtos Voxus nas ações e como eles atuam em um período tão concorrido. Acompanhe:

5 benefícios dos produtos Voxus para a sua BF 2023

Tecnologia de ponta

A tecnologia da Voxus é voltada para facilitar o dia a dia e não onerar o time de mídia da empresa ou agência. Desenvolvemos um produto que trabalha com algoritmos proprietários que encontram os melhores espaços publicitários para a impressão do banner, de acordo com as configurações realizadas, objetivo da ação e público alvo.

Com a Voxus, os processos de compra de mídia em um ambiente super competitivo são otimizados, automatizando algumas ações e facilitando a vida de quem faz a gestão das mídias. Assim, o time consegue focar em outras demandas da Black Friday enquanto nosso produto continua trazendo mais clientes para você!

Atendimento especializado

Outro benefício incrível de adicionar os produtos da Voxus para o seu planejamento de Black Friday é ter acesso a um atendimento especializado dos nossos especialistas. Ao ser cliente ou parceiro Voxus você contará com uma equipe responsável para ajudar nas estratégias no geral.

Mas, além do Account Manager, sua empresa também poderá ter acesso a:

Segmentação de qualidade

A segmentação é de extrema importância para uma campanha de mídia, seja ela focada em performance ou em awareness. Por isso, nossa tecnologia foi pensada para levar o criativo certo, para pessoa certa, no momento mais adequado para a compra ou conhecimento da sua marca.

Nossa segmentação consegue conectar pessoas interessadas com a marca, de acordo com seus hábitos online, gostos, interesses e outras características. Unindo esses dados, com a eficácia da Inteligência Artificial, os números são ainda maiores.

Isso é de extrema importância para uma época como a Black Friday que, apesar de ter muitos consumidores dispostos a comprar, não são todos que procuram os produtos ou serviços que você disponibiliza. Com a Voxus, sua empresa aparece para o consumidor mais apropriado durante sua navegação na internet.

Estratégia de performance full funnel

A mídia de performance da Voxus utiliza o smart display programático full funnel, com uma segmentação de qualidade e um inventário de alta capilaridade.

Esse produto Voxus trabalha com todo o funil de vendas, levando sua marca para pessoas interessadas e propensas a converter, além de nutrir seu relacionamento com esses consumidores.

Com otimização de investimento, em que a marca só paga pelo o que foi conquistado, o smart display para performance é ideal para engajar o público e se conectar com mais pessoas essenciais para os resultados positivos no seu negócio.

Isso é especialmente importante para a BF, em que sua marca atinge de maneira mais certeira clientes interessados.

Sua marca sendo reconhecida pelo awareness

O awareness é um modelo de campanha voltada para marcas que querem melhorar o relacionamento, a consciência e o fortalecimento de seu nome no mercado.

Podendo ser aplicado para produtos, serviços e qualquer projeto que a marca queira que se torne uma referência, sendo ideal para melhorar o seu posicionamento no segmento em que a empresa se encaixa.

O awareness Voxus atua com:

  • Campanhas de display estático e vídeo para essa primeira etapa do funil de vendas;
  • Segmentação personalizada de acordo com a sua necessidade;
  • Tracking post-view para analisar toda a jornada de compra;
  • Media lift, para entender o impacto da campanha com os clientes e muito mais!

Para saber sobre a relação entre awareness e Black Friday, confira nosso conteúdo exclusivo!

Aproveite os produtos Voxus e a promoção exclusiva para Black Friday 2023!

São muitas as vantagens de adicionar a Voxus no seu mix de mídia durante todo o ano e na BF então esses benefícios são ainda melhores. Se você quer contar com uma mídia de qualidade, um time disponível para te ajudar e conseguir resultados históricos, não pode perder a promoção exclusiva BF 2023 da Voxus!

Confira as suas oportunidades com o nosso produto de performance:

  • Clientes que fecharem até o dia 30/09 ganham 100% do dia da Black Friday por conta da Voxus;
  • Clientes que fecharem até o dia 31/10 ganham 50% do dia da Black por conta da Voxus;
  • Clientes que fecharem até o dia 15/11 ganham 25% do dia da BF por conta da Voxus.

Quer saber mais? Faça seu teste gratuito e comece a aplicar as estratégias de smart display para impulsionar suas vendas!

Ficou interessado em saber sobre as outras promoções? Entre em contato com o nosso time pelo email [email protected]. Tenha uma Best Friday incrível com a Voxus!

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