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Redes de farmácias buscam constantemente novas formas de atrair e fidelizar clientes em um mercado competitivo e regulado. 

Com o crescimento dos hábitos saudáveis e a expansão do e-commerce, a Black Friday se torna uma oportunidade estratégica para maximizar resultados por meio de campanhas digitais orientadas à performance, aproveitando a alta demanda e a intenção de compra do período.

Panorama Geral:
  • O setor de farmácias apresentou um crescimento expressivo de performance na Black Friday 2024 em comparação a 2023 (+21,7%);
  • 29% dos pedidos omnichannel foram retirados em loja física, e impressionantes 61% dos produtos vendidos online saíram do estoque de unidades físicas próximas;
  • 43% dos consumidores estavam interessados em ofertas de medicamentos isentos de prescrição (suplementos, vitaminas) na Black Friday;

Panorama Voxus: 

A Voxus é uma AdTech especializada em mídia display orientada à performance, com vasta experiência no setor farmacêutico no Brasil.

Por meio de campanhas baseadas em dados, impactamos o público certo no momento decisivo da compra, seja de hidratantes, suplementos, desodorantes ou inaladores.

Com segmentação digital precisa, ajudamos grandes redes de farmácias e marcas de suplementos a aumentar suas vendas e otimizar o retorno sobre investimento (ROAS), sempre com rastreabilidade e previsibilidade.

Algumas empresas desse setor que usam nossa tecnologia:

A experiência prática da Voxus em campanhas de performance e ações de awareness durante a Black Friday a posiciona estrategicamente para atender com excelência às demandas desse período. Com inteligência de dados e foco em performance, ajudamos as marcas a aproveitar ao máximo a oportunidade da Black Friday, impulsionando e maximizando o ROI em todas as etapas do funil.

Comece agora o teste gratuito no produto de performance da Voxus!


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