Varejistas e marcas investem em coleções versáteis, no fortalecimento de canais digitais e em ações que aproximam a experiência de compra online da loja física. A Black Friday surge como momento importante pois, além de atrair novos clientes com descontos relevantes, a data permite liquidar coleções anteriores, impulsionar kits promocionais e aumentar o volume de pedidos.
Com o reforço do 13º salário e a maior disposição para consumir no fim do ano, a ocasião se transforma em uma oportunidade estratégica para ampliar receita, fidelizar públicos distintos — do feminino ao masculino e plus size — e consolidar o e-commerce como motor de crescimento da categoria. As marcas e varejistas estão ampliando canais digitais, integrando lojas físicas e online e inovando em programas de fidelidade para atrair e reter clientes em um mercado altamente competitivo.
Panorama Geral 📊
1. Na Black Friday de 2024, a categoria "Moda e Acessórios" manteve seu destaque, representando 7,3% dos produtos mais vendidos no período. Esse dado corrobora a relevância do segmento dentro do ecossistema do e-commerce, reafirmando sua posição como uma das categorias de maior sucesso durante a data promocional;
2. A categoria de Vestuário teve um crescimento de 18,2% nas vendas em comparação com o ano anterior, e a moda íntima foi destacada entre os produtos com maior número de pedidos no e-commerce, atrás apenas de Beleza e Perfumaria, Moda e Acessórios;
3. O setor da moda íntima no Brasil movimentou R$215 bilhões em todo o ano
de 2024.
Panorama Voxus 📈
A Voxus é uma AdTech especializada em mídia display performance que atua com clientes do setor de moda íntima em todo o Brasil. Com campanhas orientadas por dados, conseguimos impactar o público certo exatamente no momento em que eles tomam a decisão de adquirir suas peças. Utilizando estratégias de segmentação por comportamento digital, os produtos Voxus já ajudaram grandes marcas a aumentarem suas vendas e otimizarem seus investimentos em marketing com total rastreabilidade e previsibilidade de ROAS.
Algumas empresas desse setor que usam nossa tecnologia 💻
Essa bagagem — de performance na Black Friday — coloca a Voxus no lugar certo, na hora certa. Sendo orientado por dados e com objetivo de gerar resultados, a gente transforma a corrida da BF em vantagem: acionamos o público certo, aceleramos a jornada e impulsionamos o ROI em todas as fases do funil.
Comece agora o teste gratuito no produto de performance da Voxus!