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Com a consolidação do turismo internacional, valorização das viagens como experiência de consumo e a recuperação da aviação civil, a Black Friday se apresenta como um momento estratégico para potencializar resultados. Nesse período, as empresas conseguem capturar a alta intenção de compra dos brasileiros — intensificada pelo recebimento do 13º salário — e direcioná-la para períodos de baixa temporada, garantindo ocupação, otimizando receita e transformando a data em uma poderosa ferramenta de gestão de demanda.

Panorama Geral 📊
1. 88% dos viajantes brasileiros expressaram a intenção de comprar passagens aéreas durante a Black Friday 2024.
2. 74% dos usuários sentiram que os preços na Black Friday não eram genuinamente promocionais, e 56% tinham pouca crença de que as ofertas seriam verdadeiramente vantajosas. Essa desconfiança histórica impulsiona o consumidor a buscar por valor que vá além de um simples preço baixo.
*Dados coletados de um estudo da Skyscanner.

Panorama Voxus 📈
A Voxus é uma AdTech especializada em mídia display performance que atua com clientes do setor aéreo em todo o Brasil. Com campanhas orientadas por dados, conseguimos impactar o público certo exatamente no momento em que eles tomam a decisão de adquirir sua passagem aérea.

Utilizando estratégias de segmentação por comportamento digital, os produtos Voxus já ajudaram grandes marcas a aumentarem suas vendas e otimizarem seus investimentos em marketing com total rastreabilidade e previsibilidade de ROAS.

Algumas empresas desse setor que usam nossa tecnologia 💻

Essa vivência prática, tanto em campanhas de performance quanto em ações de awareness durante a Black Friday, posiciona a Voxus para atender com excelência às demandas específicas desse período. Com inteligência de dados e foco em performance podemos ajudar as marcas a aproveitar a oportunidade da Black Friday impulsionando e maximizando o ROI em cada etapa do funil.

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