O e-commerce e a mídia passaram por períodos até então desconhecidos durante os últimos anos, principalmente por conta da pandemia e a digitalização de grande parte do consumo. Esse movimento online deu origem a novas estratégias e criação de diferentes expectativas, tendências e aprendizados.
Com tantas novidades e mudanças, o time Voxus acaba de desenvolver o “Voxus Annual Report 2023”, um material criado para trazer dados ricos do mercado de mídia e e-commerce.
Voltado para todo nosso ecossistema de clientes e parceiros e também para os profissionais dessa área. Nesse estudo, você encontrará pontos relevantes como:
- Panorama de mídia digital em 2022;
- Consumo online e consumo de mídia durante o último ano;
- Avaliação de 2022 segundo os especialistas da Voxus;
- Expectativas para mídia digital durante 2023;
- Perspectiva sobre o e-commerce esse ano;
- Expectativa Voxus para 2023: maiores vendas, padrão de consumo e principais desafios ao longo do ano.
Todo o material foi pensado para ajudar diferentes segmentos, que visam deixar a estratégia de mídia completa e antenada nas inovações que prometem para esse ano. Você encontra conversas sobre mídia digital, uso de dados no próximo ano, era do consumo no pós-pandemia, tecnologia aliada na jornada do consumidor, Google Analytics 4, solução de Retail Media e outros tópicos.
Além desses temas, gostaríamos de agradecer a participação dos profissionais referência que colaboraram com suas experiências e análises em nosso Voxus Annual Report 2023:
- Gustavo Gaion, head de branding marketing na LootRush;
- Grasiella Drumond, gerente de marketing e digital da Viação Águia Branca;
- Tulio Lisboa, Sócio e Head Of Digital Performance da Commerce Growth, by Adventures Inc.;
- Denise Honorio Andrade, gerente de marketing e e-commerce na Platos Educação;
- Francisco Castro, diretor geral de mídia na Jüssi;
- Aline Bezerra, diretora de estratégia e martech na GhFly.
Gostou desse material? Compartilhe com a sua rede!