Post Image

O e-commerce e a mídia passaram por períodos até então desconhecidos durante os últimos anos, principalmente por conta da pandemia e a digitalização de grande parte do consumo. Esse movimento online deu origem a novas estratégias e criação de diferentes expectativas, tendências e aprendizados.

Com tantas novidades e mudanças, o time Voxus acaba de desenvolver o “Voxus Annual Report 2023”, um material criado para trazer dados ricos do mercado de mídia e e-commerce.

Voltado para todo nosso ecossistema de clientes e parceiros e também para os profissionais dessa área. Nesse estudo, você encontrará pontos relevantes como:

  • Panorama de mídia digital em 2022;
  • Consumo online e consumo de mídia durante o último ano;
  • Avaliação de 2022 segundo os especialistas da Voxus;
  • Expectativas para mídia digital durante 2023;
  • Perspectiva sobre o e-commerce esse ano;
  • Expectativa Voxus para 2023: maiores vendas, padrão de consumo e principais desafios ao longo do ano.

Todo o material foi pensado para ajudar diferentes segmentos, que visam deixar a estratégia de mídia completa e antenada nas inovações que prometem para esse ano. Você encontra conversas sobre mídia digital, uso de dados no próximo ano, era do consumo no pós-pandemia, tecnologia aliada na jornada do consumidor, Google Analytics 4, solução de Retail Media e outros tópicos.

Além desses temas, gostaríamos de agradecer a participação dos profissionais referência que colaboraram com suas experiências e análises em nosso Voxus Annual Report 2023:

Para fazer o download gratuito do seu Voxus Annual Report 2023 - Mídia e E-commerce clique nesse link!

Gostou desse material? Compartilhe com a sua rede!

Histórias relacionadas