Post Image

A Voxus está sempre engajada a trazer ao mercado novos projetos que incluam nossos clientes e parceiros. Durante esse ano, conseguimos organizar eventos, treinamentos e outras ações que fortaleceram o relacionamento do nosso time com todo o nosso ecossistema.

Uma das iniciativas que saiu do papel foi o Voxus Journeys, um projeto criado pela Comunidade Voxus focado em oferecer experiências pessoais e profissionais únicas a convidados exclusivos. Quer saber mais sobre o Voxus Journeys? Continue a leitura e conheça mais!

O que é Voxus Journeys?

O Voxus Journeys é uma iniciativa da Comunidade Voxus que busca proporcionar novas oportunidades de adquirir conhecimento e experiências incríveis de descontração com seu ecossistema, se aproximando ainda mais de seus clientes e parceiros.

Sua 1ª edição aconteceu em São Paulo, com 7 convidados e teve duração de três meses. A dinâmica de encontros foi dividida em momentos presenciais e onlines, para que todos os participantes pudessem aproveitar os temas debatidos e deixar a turma muito mais unida com trocas valiosas.

“Acredito que a Voxus Journey nos fez se aproximar da empresa e entender um pouco mais sobre a Voxus. Além disso, achamos muito didático e desconstruído toda a jornada, o que fez ser algo bem leve” comentou Patrícia Martins, gerente de Growth na Smart Fit, participante do projeto.

Encontros de conhecimento

Focando na parte educativa, o Voxus Journeys recebeu convidados que são referência no mercado, que compartilharam suas experiências com os integrantes da turma sobre diversos temas ricos. Além disso, os especialistas Voxus também comandaram treinamentos exclusivos do Voxus Academy, dividindo outros tópicos importantes.

O primeiro convidado foi Anderson Ferminiano, CEO da LootRush, programador autodidata e fundador da Voxus, que falou sobre os desafios de fundar empresas de sucesso no Brasil e nos EUA. Anderson também trouxe sua experiência em mídia, ressaltando as principais diferenças entre o mercado brasileiro e norte-americano.

Outro convidado especial foi Douglas Hertz, diretor e cofundador da agência apis3, parceira da Voxus de longa data. No papo para os participantes do Voxus Journeys ele falou sobre tecnologia, estratégia, mídia e como esses assuntos se relacionam com as marcas atualmente.

Além disso, outros encontros também foram ministrados pelos especialistas da Voxus. Rodrigo Martins, nosso co-CEO, conversou sobre gestão híbrida, um tema sugerido pelos participantes do projeto. Ele compartilhou os maiores desafios desse cenário e quais as medidas tomadas para deixar toda a equipe da Voxus unida mesmo durante o distanciamento.

Igor Makiyama, gerente comercial da Voxus, falou mais sobre Ad Verification, suas aplicações e importância desse tipo de procedimento para campanhas de mídia. E para fechar nossos treinamentos, Fabrizio Juliati, Product Design Lead, organizou uma experiência criativa única para todos os convidados, com cases reais e muita troca positiva com os integrantes da turma.

Experiências mágicas

Além do propósito educativo, o Voxus Journeys vai muito além e entrega aos seus participantes experiências únicas voltadas para o âmbito pessoal. Nosso time pensou em cada detalhe para deixar essa jornada mágica muito mais rica, por isso, os convidados do projeto puderam aproveitar de experiências novas.

No início da jornada, levamos todos os participantes para um restaurante especializado em cozinha brasileira, proporcionando uma experiência gastronômica única, com um menu exclusivo para os convidados,  recheado de pratos deliciosos e diferenciados.

Ao longo da jornada, o time de Comunidade Voxus organizou outros encontros presenciais, a fim de manter esses momentos mais extrovertidos. Outro ponto alto do Voxus Journeys foi o convite para o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil, uma apresentação que é uma homenagem a história dessa trupe com momentos impressionantes de tirar o fôlego.

Para fechar a primeira turma do Voxus Journeys de forma especial, todos os convidados e nosso time de Comunidade aproveitaram um dia descontraído no vinhedo, gerando ótimas trocas, em que conseguimos estreitar ainda mais os laços com nossos parceiros e clientes.

Próximos passos

Com o sucesso do projeto, nosso time de Comunidade já está organizando uma 2ª edição do Voxus Journeys. A  ideia é trazer novos convidados e palestrantes e continuar proporcionando experiências únicas para todos.

“Essa será apenas a primeira turma do projeto, pois como ele foi muito bem aceito e tivemos mais candidatos do que vagas, já estamos nos preparando para as próximas edições”, comenta Felipe Oliveira, Head de Comunidade e Parcerias da Voxus.

Esse é apenas um dos projetos de sucesso da Comunidade Voxus, que continuará proporcionando momentos de troca e conhecimento intensos para todo o mercado de mídia e e-commerce.

Gostou desse conteúdo e quer saber mais sobre as iniciativas da Voxus para o mercado? Continue lendo os conteúdos exclusivos do blog do Voxus Academy!

Histórias relacionadas